quinta-feira, 18 de maio de 2017

X-Men: Fênix Negra terá retorno dos protagonistas de Apocalipse

Produtor falou sobre possibilidade de Vampira estar de volta ao time



Após correrem os rumores de que Michael Fassbender deveria retornar ao papel de Magneto em X-Men: Fênix Negra, próximo filme da franquia dos mutantes, o produtor Hutch Parker confirmou que o núcleo central de protagonistas do longa X-Men: Apocalipse estará de volta. Em entrevista ao CinemaBlend, Parker não citou nomes, mas disse que o grupo terá importância vital para a trama da sequência.

"Eu prefiro não confirmar nenhum desses dois [Magneto de Michael Fassbender e Mística de Jennifer Lawrence] oficialmente, mas sim, a história atual que estamos trabalhando tem esse grupo envolvido, bem como alguns dos personagens mais jovens que apresentamos na última vez."

Parker foi questionado também sobre a possibilidade do retorno de Vampira, mas foi evasivo.

"Estamos todos organizando exatamente quais mutantes serão parte do filme e quais não serão. É um pouco mais expansivo do que Logan... obviamente Logan era um pouco mais intimista. Este é um pouco mais expansivo e se você conhece os quadrinhos, então você sabe como e por quê. Ainda estamos tentando resolver isso."

O próximo longa dos X-Men será uma adaptação da saga da Fênix Negra, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye Sheridan e Alexandra Shipp também voltam como Ciplope e Tempestade, respectivamente.

A estreia está marcada para 2 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário