terça-feira, 30 de maio de 2017

Agent Carter | Hayley Atwell explica como seria a terceira temporada

Seriado foi cancelado em 2016



Pouco após um ano do cancelamento de Agent Carter, a intérprete da protagonista Hayley Atwell disse durante a Heroes & Villans Fan Fest, em Londres, como seria a terceira temporada do seriado da Marvel.

As informações são do Movie Pilot, que estava na platéia e explica. "Como a atriz notou, a segunda temporada mostrou a personagem de forma fascinante. Nós aprendemos mais sobre o falecido irmão da agente e vimos como ele mudou sua vida; Atwell acredita que isso era uma construção de um arco maior. De fato, ela falou como a terceira temporada exploraria melhor a personagem, mostrando como a sua criação moldou ela."

"Na visão de Atwell, a terceira temporada continuaria a desenvolver a relação de Carter com a família Jarvis. Ela viu a relação entre a agente e Jarvis como um dos aspectos mais interessantes da segunda temporada, com um respeitando o outro mas também sabendo como tira-lo do sério. Atwell disse à platéia que esse é um aspecto que ela adoraria explorar", diz o relato.

Originalmente exibida entre 2015 e 2016 nos Estados Unidos, Agent Carter teve 18 episódios em duas temporadas. No Brasil, o canal pago Sony se encarregou da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário