sexta-feira, 16 de junho de 2017

Game of Thrones | Emilia Clarke diz o que acha da teoria de que Daenerys e Jon formarão casal

Nova temporada estreai em 16 de julho



Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen em Game of Thrones, falou sobre uma das teorias mais populares ligadas ao encerramento da trama. Em entrevista a revista Style, a atriz jogou um balde de água fria nas especulações sobre a jovem Targaryen e Jon Snow (Kit Harington) terem algum tipo de romance na próxima temporada da série. (via Heroic Hollywood).

"Eu acho que ela finalmente deixou de lado sua própria necessidade de um homem. Ela está tão envolvida em sua missão de liderar, ser a rainha, governar e cumprir com seu direito de nascimento que a ideia de alguém entrar nesses planos e ela ter que dividir esse título é provavelmente algo com a qual ela não se sente confortável."

A atriz não desmentiu, portanto, a possibilidade de os dois líderes estarem juntos em uma união militar para entrentar a ameaça mortal dos White Walkers. Recentemente, inclusive, foi revelado na trama que Daenerys e Jon são parentes.

Os capítulos inéditos do penúltimo ano de Game of Thrones vão ao ar em 16 de julho. Em tempo, a emissora também começou a disponibilizar assinaturas independentes do HBO GO, serviço de streaming, na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário