quinta-feira, 15 de junho de 2017

Kevin Feige reitera não haver planos para introduzir personagens das séries nos filmes da Marvel

Chefe da Marvel Studios disse que é uma possibilidade, mas não irá acontecer tão cedo



Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que não existem planos para inntroduzir os personagens de séries como Jessica Jones e Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel. (via Heroic Hollywood).

"Talvez algum dia. Não há planos agora. Talvez algum dia, mas temos muitos personagens na Universo Cinematográfico da Marvel e uma das coisas tão especial sobre esses personagens nas séries da Netflix é a dinâmica deles. Todos estão combinando para se tornarem Os Defensores no final deste ano e estão fazendo suas próprias coisas."

Desde 2013, com o lançamento de Agents of SHIELD na ABC, que os fãs da Marvel alimentam a esperança de vislumbrar algum tipo de crossover entre televisão e cinema - principalmente porque várias outras séries foram lançadas na Netflix e, mais recentemente, outras duas foram anunciadas no Freeform. No último mês, contudo, Feige disse que embora levar os personagens para o cinema não seja uma prioridade hoje, disse que é algo para o futuro.

"O futuro é muito longo. Então, a verdade é que eu realmente não sei, mas há muitos programas de TV sendo feitos, e espero que continuemos a fazer muitos filmes. Em algum momento, haverá um crossover ou algo assim."

Por enquanto, o jeito é esperar a reunião dos personagens da série na televisão mesmo. Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário