quarta-feira, 8 de março de 2017

Logan | Criador da X-23 revela qual história gostaria de ver em um filme solo

Craig Kyle acredita que personagem deveria passar por uma jornada de redenção



Em entrevista ao THR (via HH), Craig Kyle, criador da X-23 revelou qual história gostaria de ver em um possível filme solo da personagem, apresentada em Logan:

  • “Sabemos que as crianças foram criadas e testadas. Adoraria ver algumas das histórias que contamos nos quadrinhos, ver o máximo possível de como ela se tornou quem é, mas também ver tramas das coisas que ela foi forçada a fazer. A maior parte das pessoas que X-23 e Laura mataram nos quadrinhos eram pessoas ruins, mas ela matou também algumas crianças e policiais. Acho que há algo poderoso em vê-la passar por todos esses horrores em ter nada a dizer e sem habilidades para não tomar essas ações”.
  • “Uma história que eu sempre quis contar é, uma vez que ela está livre e já passou por tudo, a única forma de ela ter esperanças para o futuro é voltar e traçar o caminho das vidas que continuaram, mas foram machucadas pelas ações que ela foi forçada a fazer. Colocá-la em uma jornada de redenção, encarando as famílias que perderam pais, os órfãos, todos que foram tocados de alguma forma por seus atos horríveis. E, se ela conseguir encarar a todos que foram afetados pelos assassinatos que ela cometeu, se ela conseguir chegar ao final dessa jornada sem ser morta por aqueles que restaram, há alguma coisa no outro lado disso. Acho que seria algo realmente transformador para a personagem”.

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário