domingo, 5 de março de 2017

Logan | Hugh Jackman quase desistiu do Wolverine depois de X-Men Origens

Ator admite que pensou em deixar o papel



Logan é o último filme de Hugh Jackman como o Wolverine, mas o ator já havia pensado em deixar o papel antes. Em entrevista com a EW, ele admitiu ter considerado desistir do personagem depois de X-Men Origens: Wolverine.

"Eu não conseguia ver qual era a próxima coisa, eu não sabia o que mais fazer. Eu não sabia onde ir... Eu sei que as pessoas gostam do personagem," disse Jackman. "Nem todos os fãs gostaram do [primeiro filme] do Wolverine. Eles são muito vocais comigo. Bom ou ruim, eles me dizem. É o tipo de família que eu tenho. 'O que você estava pensando?! Eu te amo, cara, mas isso foi...'"

Jackman depois falou que voltou a se animar com o Wolverine depois de conversar com o diretor Darren Aronofsky, que ia dirgir o segundo filme do personagem mas depois deixou o projeto para James Mangold. Aronofsky explicou que em sua visão, Logan pode até se curar dos ferimentos, mas as cicatrizes emocionais permanecem por toda sua vida.

"Do nada, eu tive essa imagem. Pode ser uma ideia simples como essa, e do nada me faz ficar 'ah, tem outra maneira de fazer esse personagem. Uma forma totalmente diferente de entrar no personagem,'" Jackman adicionou. "Em qualquer campo criativo, você precisa sentir aquele 'isso me deixa animado' ou 'é assim que eu devia ter interpretado nas últimas cinco vezes, e agora eu sei como fazer.' Eu acho que [Logan] demonstra isso melhor que qualquer filme."

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário