sexta-feira, 16 de junho de 2017

Raio Negro | Produtor diz que adoraria introduzir Super Choque na trama

Salim Akil falou também sobre crossovers com Arrowverso



Salim Akil, produtor executivo de Raio Negro, nova série da CW, disse que um rosto familiar para os fãs do universo de super-heróis da DC poderá aparecer na atração. (via ComicBookMovie)

"Eu adoraria ter Super Choque na série, e, tendo sucesso, espero que possamos trazer mais personagens para a trama. Então estou alimentando minhas esperanças, porque adoro esse personagem."

Super Choque é o alter ego de Virgil Ovid Hawkins, um estudante afro-americano exposto acidentalmente a um gás desconhecido que fez com que ele ganhasse superpoderes eletrostáticos. O personagem foi protagonista de uma série animada produzida pela Warner, lançada em 2000 e exibida por quatro temporadas.

Recentemente, foi divulgado que Raio Negro não estaria dentro do Arrowverso, universo de séries da DC, mas Akil disse que um crossover no futuro dependerá do sucesso da atração. "A narrativa é um pouco mais política, um pouco mais densa. Mas isso não significa que com o passar do tempo não haverá visitas [de outros personagens do Arrowverso]", disse.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil, Raio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário