domingo, 5 de março de 2017

Star Trek: Discovery | Filho de Leonard Nimoy não é contra reviver Spock com recriação digital

Adam Nimoy não se opõe à ideia de reviver o pai com computação gráfica



Adam Nimoy, filho do lendário ator Leonard Nimoy, que interpretou Spock nos filmes e séries de Star Trek, comentou em entrevista que não é contra a ideia de reviver o personagem do seu pai com uma recriação digital na nova série, Star Trek: Discovery.

Nimoy, que dirigiu o documentário For The Love of Spock, não se opõe à criação com computação gráfica que está sendo usada para trazer atores mortos de volta, como aconteceu com Peter Cushing em Rogue One: Uma História Star Wars. Foi o que ele explicou ao TrekMovie:

"Eu amei o que eles fizeram em Rogue One. Eu achei que foi muito inteligente, e eu fiquei impressionado pelo filme, francamente," disse Nimoy. "Tudo que Peter Cushing estava fazendo explodiu minha mente. Eu amo esse tipo de coisa. Eu acho que certamente devia ser explorado, mas eu não sou o árbitro final que decide se [a criação digital de Leonard Nimoy] vai acontecer, mas eu acho que é uma ótima ideia, pessoalmente. Há mais pessoas envolvdias além de mim que decidem se vai acontecer. Mas num nível pessoal, eu acho que seria legal."

No Brasil, Star Trek: Discovery será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo. O programa deve chegar em agosto ou setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário