quinta-feira, 15 de junho de 2017

Stranger Things | Diretor diz que alguns fãs poderão se decepcionar com segundo ano

Série retorna em 31 de outubro



Shawn Levy, produtor executivo e diretor de Stranger Things, disse que a segunda temporada do sucesso da Netflix poderá decepcionar alguns fãs, mas assegurou que a série não perdeu a magia do primeiro ano. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Levy disse que o próximo ano da trama é mais ambicioso que o anterior - e disse que a decepção pode ser relacionada a questões como a morte de Barb (Shannon Purser).

"Nós vamos fazer coisas que os fãs ficarão desapontados. Vou dar um exemplo de algo que já me perguntaram umas 100 vezes, que as pessoas ainda pensam que a Barb está viva. As pessoas acham que querem isso, mas elas não gostariam realmente que isso acontecesse."

Levy deixou claro que não irá ceder a determinados apelos dos fãs, mas sim focar na criatividade dos irmãos Duffer. "Vamos atender os instintos de Duffer e focas no que eles acham que é a história certa a ser contada". Contudo, Levy ressaltou que os novos episódios da série mantém a mesma energia que cativou o público na primeira temporada.

"Fico emocionado em falar que continuo assistindo a edição dos episódios e estamos caminhando, estamos aperfeiçoando música, edições e efeitos visuais e vejo que é a nossa série. Vejo que não perdi o caminho. Todos podemos lembrar de séries que quebraram nosso coração, onde amamos a temporada um e a temporada dois soa como 'quem é você? Eu nem conheço você. Por que você mudou?' Esperemos que a série cresça, mas ainda somos Stranger Things.”

O diretor voltou também a falar sobre o novo ano ser ainda mais assustador.

"Eu estava na sala de edição com os irmãos [Duffer] e nós pensamos" isso é definitivamente mais sombrio". As ameaças para Hawkins e para nossos personagens são maiores, mais sombrias, muitas vezes mais assustadoras... Quem achou a primeira temporada muito assustadora, provavelmente vai ter ainda mais medo assisitindo a temporada dois. É definitivamente mais ambiciosa."

Stranger Things retona com nove capítulos inéditos em 31 de outubro pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário