segunda-feira, 19 de junho de 2017

The Batman | Diretor compara Homem-Morcego com César, de Planeta dos Macacos

Matt Reeves vai comandar filme da DC



Em entrevista ao Comic Book, Matt Reeves falou sobre The Batman e comparou o personagem da DC com César, de Planeta dos Macacos: A Guerra:

“Olha, eu estou apenas começando o Batman porque, literalmente, como eu disse, terminamos Planeta dos Macacos: a Guerra e agora estamos divulgando. Então ainda não começamos em Batman. Para mim, sempre é importante tentar encontrar um caminho pessoal. Dessa forma, eu sinto que me relaciono com os atores. É sobre entendimento emocional, da forma que algo é. Eu vejo esse paralelo entre César e Batman, realmente, que são esses personagens que estão lidando com sua própria luta, tentando fazer a coisa certa e um mundo imperfeito e eu realmente me relaciono com essa ideia”.

Com direção de Matt Reeves, The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. Já Planeta dos Macacos: A Guerra tem lançamento previsto para 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário