sábado, 17 de junho de 2017

The Walking Dead | Presença de Danai Gurira na série não será afetada por filmagens de Vingadores

Atriz foi confirmada no próximo longa da franquia



Danai Gurira, que interpreta Michonne em The Walking Dead, não deverá ter a presença na série atrapalhada pelas gravações de Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com o Bleeding Cool, a preocupação surgiu quando foi anunciado que Okoye, papel de Gurira em Pantera Negra, aparecerá também no próximo filme da franquia Vingadores - os períodos sobrepostos de gravação da série e do filme deixaram a dúvida sobre a atriz precisar escolher um ou outro.

Segundo o Bleeding Cool, os locais de filmagem de Vingadores: Guerra Infinita e de The Walking Dead serão em Atlanta, logo a distância não seria um empecilho para que ela conseguisse equilibrar os dois papéis. Além disso, o site pontuou que a estrutura narrativa da série da AMC facilita que a atriz tenha mais tempo livre, já que dificilmente todos os atores aparecem em todos os episódios.

O site pontuou também a hipótese de que Gurira acabasse precisando de dias ou semanas para filmar o novo Vingadores, mas ainda não sabemos exatamente o quão grande será a participação de Okoye no filme - e considerando o tamanho do elenco do longa, existe uma forte possibilidade de que a atriz tenha apenas alguns minutos de tempo na tela.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção.

The Walking Dead retorna com capítulos inéditos ainda em 2017, em data a ser definida. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário