quarta-feira, 8 de março de 2017

Thor: Ragnarok | Cate Blanchett revela que aprendeu capoeira para o papel da vilã Hela

Protagonista será enviado para o planeta Sakaar



Em entrevista à EW, Cate Blanchett revelou que aprendeu capoeira para o papel da vilã Hela em Thor: Ragnarok. A atriz também disse como a personagem vai aparecer:

“Ela ficou trancada por milênios, ficando cada vez pior e, então, quando é solta por um erro, ela não quer voltar para aquela caixa”, disse Blanchett revelando que fez o treinamento com a conhecida dublê Zoe Bell.

Quando Hela ataca o protagonista, ele é enviado para o planeta Sakaar, precisa se tornar um gladiador e aprende que não é mais tão especial assim:

“Sakaar é basicamente onde todos os lugares ao redor do universo jogam seu lixo, então você tem pessoas de todos os estilos de vida e todos os tipos de habilidades e poderes. Ninguém se importa quem o príncipe ou o rei Thor foi em outro mundo. Além disso, sua força é facilmente alcançada por aqueles com quem ele luta”, disse Chris Hemsworth. No planeta, o lutador mais vitorioso e mais conhecido é o Hulk (Mark Ruffalo).

Ainda na entrevista, Hemsworth falou sobre a questão do humor no novo filme: “Taika [Waititi] tem um senso de humor rápido e atípico, que forçou os personagens e o tom da história para uma nova direção. Todos os dias estávamos tipo ‘Estamos indo longe de mais? Nós podemos ter toda essa diversão?’”.

Já o diretor disse que há uma mudança sim, mas que as pessoas pensam nisso de forma exagerada: “Acho que às vezes as pessoas confundem uma mudança de tom com ‘vamos apenas fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Acho que há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário