domingo, 18 de junho de 2017

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth fala da relação entre Thor e Loki

Ator esteve em convenção na Austrália neste fim de semana



O ator Chris Hemsworth compareceu à Comic-Con Supanova neste fim de semana, e participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre Thor: Ragnarok. As declarações chegaram à rede por meio de um único perfil no Twitter, então trate as informações abaixo com desconfiança.

Sobre a relação de Thor e Loki no novo filme, Hemsworth teria dito que o Deus do Trovão "não se importa mais" com os atos do seu meio-irmão. Isso pode significar que a relação dos dois, depois de uma breve aproximação em O Mundo Sombrio, passaria por uma crise diferente no terceiro filme, em que a fuga de Hela da prisão onde era mantida é responsabilidade de Loki.

Hemsworth falou também sobre a relação dos filmes da Marvel com os da DC. Segundo ele, é "ilegal" para nomes como Chris Evans e Robert Downey Jr. aparecer em qualquer longa da concorrente. Novamente, a declaração do ator é atribuída a ele, e não dá pra saber pelo tuíte se Hemsworth estava falando em tom de brincadeira.

Em relação ao caminho que levará a Vingadores - Guerra Infinita, Hemsworth teria dito que veremos a Joia da Alma "muito em breve" e que Thanos realmente virá acompanhado de mais vilões no longa.

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário