quinta-feira, 9 de março de 2017

Thor: Ragnarok | Novos detalhes revelam como será a trama do filme

Cuidado com os spoilers



Além das primeiras fotos, a EW também revelou vários detalhes sobre a trama de Thor: Ragnarok [Possíveis spoilers a seguir].

Thor retorna para Asgard para descobrir que seu irmão Loki – se passando por Odin – está falhando em seu governo. Uma das consequências disso é a libertação de Hela, que não está feliz pelo tempo em que ficou presa.

Ela expulsa Thor para o planeta Sakaar, um lugar bárbaro, governado pelo Grande Mestre, um homem ‘charmoso, porém perverso’, que supervisiona todas as disputas dos gladiadores, algo que se tornará importante mais tarde na história.

Enquanto está em Sakaar, Thor encontra a Valquíria, que ele admira por sua reputação de ser uma guerreira de elite. No entanto, ela aparece se escondendo no planeta, o que pode indicar que algo aconteceu com sua boa reputação.

De alguma forma, Thor acaba entrando nas lutas de gladiadores e por isso ganha um novo corte de cabelo e perde seu martelo. Não há detalhes exatamente de como isso vai acontecer, mas tudo será explicado no filme. O que acontece é que o gladiador mais conhecido e celebrado do local é ninguém menos do que o Hulk, que deve se desenvolver nesse filme: “Ele é muito mais um personagem agora, do que a máquina verde de raiva que você viu nos filmes dos Vingadores. Ele é arrogante, como um deus”, afirmou Mark Ruffalo ao site.

Depois de brigarem um pouco, Thor e Hulk acabam em uma jornada intergaláctica de dois amigos. O filme também terá poucas passagens na Terra, mas as sequências no local mostrarão basicamente o Thor se encontrando com o Doutor Estranho e pedindo ajuda para achar o verdadeiro Odin. Por fim, o longa deve situar Vingadores: Guerra Infinita.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário