sábado, 17 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg não estará nos próximos filmes

Ator interpreta Cade Yeager na franquia



Mark Wahlberg, que interpreta Cade Yeager em  Transformers: O Último Cavaleiro, confirmou que será o seu último filme como o personagem. O ator se juntou à franquia no longa anterior, Transformers: A Era da Extinção após a saída de Shia LaBeouf. (via Heroic Hollywood)

Questionado sobre um retorno do personagem durante o programa The Graham Norton Show, Wahlberg afirmou que "é o último, depois dele eu recupero minha vida!". Wahlberg também contou no programa que passou cerca de cinco meses se preparando fisicamente para o filme e que depois foi forçado a usar um corte de cabelo que detestava - segundo ele, lembrava sua mãe na década de 1970.

A Paramount confirmou que a franquia Transformers continuará mesmo após o cineasta Michael Bay ter dito que o quinto filme será o seu último na franquia.

Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner estão no elenco, entre outros. Com roteiro de Akiva Goldsman, Transformers: O Último Cavaleiro é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas em 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário