domingo, 18 de junho de 2017

Venom | Produção está sim inserida no universo da Marvel, diz executiva da Sony

Amy Pascal comenta que o Peter Parker de Tom Holland pode aparecer nos derivados



Depois que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que Venom não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel no cinema, a ex-presidente da Sony Amy Pascal - que produz Homem-Aranha: De Volta ao Lar ao lado de Feige - dá uma declaração que o contradiz. Segundo ela, os filmes do Aranha dentro da Sony estão, sim, dentro de um mesmo mundo.

Segundo Pascal, nada impede que o Aranha de Tom Holland apareça em filmes como Venom e o vindouro longa de Gata Negra e Sabre de Prata. Ela comenta o universo numa entrevista ao lado do próprio Feige:


O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário