terça-feira, 20 de junho de 2017

Watchmen vai ganhar série de televisão pela HBO, segundo site

Damon Lindelof, de The Leftovers e co-criador de Lost, está envolvido na produção



Watchmen deve ganhar uma série de televisão em breve. Segundo o THR, a HBO vai produzir um programa baseado nos quadrinhos de Alan Moore com produção de Damon Lindelof, nome que esteve por trás do sucesso de crítica The Leftovers e foi co-criador de Lost.

Lindelof é um antigo fã da história e, em 2009, chegou a afirmar ao CBR que o trabalho de Moore foi uma das principais influências em suas produções. “Dos flashbacks, para a forma de contar histórias de maneira não linear, até os heróis com falhas. Esses são elementos que eu tento colocar em tudo que escrevo”, disse na época.

O projeto ainda está em um estágio inicial de produção e o anúncio ainda não é oficial. O site explica que nem a HBO, nem a Warner – que detém os direitos dos heróis – confirmaram a informação. Zack Snyder, que dirigiu uma adaptação cinematográfica em 2009, não estaria ligado ao projeto.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário