quarta-feira, 21 de junho de 2017

Derivado do Bumblebee começa filmagens em agosto e próximo Transformers chega em 2019

Quinto longa chega ao Brasil no próximo mês



Em entrevista ao Screen Rant (via Heroic Hollywood), o produtor Lorenzo Di Bonaventura falou quando começam as filmagens de Bumblebee, o primeiro derivado da franquia Transformers:

"Vamos filmar um prequel, na verdade, um filme do Bumblebee, que começa em agosto, então no próximo verão teremos esse longa. E então esperamos ter outro filme de Transformers no verão seguinte".

Perguntado se a franquia terá filmes todos os anos, Di Bonaventura foi cauteloso: "Olha, eu sempre espero pelo público, porque existe uma arrogância em ultrapassar seu público. Você é punido quando faz isso. Então vamos esperar cada momento. Estamos planejando vários filmes, mas você precisa ter o apoio do público, porque esses filmes são muito caros".

Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) deve estrelar o longa solo do Bumblebee. Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, foi confirmado recentemente na direção. A estreia é prevista para junho de 2018.

Enquanto isso, o próximo longa da série, Transformers: O Último Cavaleiro, chega aos cinemas em 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário