quinta-feira, 22 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg acredita que Michael Bay vai continuar na franquia

Diretor afirmou anteriormente que filme marca sua despedida



Em entrevista ao Comic Book (via Screen Rant), Mark Wahlberg disse não acreditar que Michael Bay vai se despedir da franquia após Transformers: O Último Cavaleiro. O diretor revelou a informação no último fim de semana:

"Sabe, esse é um dos casos em que Michael criou todo um universo, então ele vai decidir o que e como fazer. Nesse momento ele diz que não quer fazer outro filme, e ele fala a mesma coisa depois de cada produção, porque são projetos difíceis de fazer e, apesar de ter muita ajuda, ele faz muita coisa sozinho porque o filme está na cabeça dele. Então ele vai decidir, e seria muito difícil vê-lo ir embora e colocar alguém no comando. Quero dizer, esse é o Michael que eu conheço, mas nunca se sabe, às vezes as pessoas decidem seguir em frente, então vamos ver o que acontece".

Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner estão no elenco, entre outros. Com roteiro de Akiva Goldsman, Transformers: O Último Cavaleiro é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário