terça-feira, 25 de julho de 2017

Game of Thrones | "Melisandre se sente inteligente mas também quebrada", diz atriz sobre mudanças na personagem

Feiticeira aprendeu muito com seus erros ao passar das temporadas



[O texto contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

O segundo capítulo da sétima temporada de Game of Thrones apresentou o inusitado encontro entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Melisandre (Carice van Houten) - mas algo estava diferente na feiticeira.

"Ela está mais auto-consciente, há mais humildade, dúvida, sentimentos humanos em geral. Acho que ela está mais transparente, na forma como ela fala sobre profêcias serem perigosas. Ela nunca teria dito isso antes, pois agora se sente mais inteligente mas também quebrada", disse a atriz em entrevista ao IndieWire.

Segundo van Houten, a fé da personagem sofreu inúmeras derrotas ao lado de Stannis Baratheon (Stephen Dillane), mas acabou se recuperando parcialmente com a ressureição de Jon Snow (Kit Harrington). "Ela não esperava trazer Jon Snow de volta, então isso definitivamente restaurou um pouco da sua fé no Senhor da Luz. Também acho que ela agora sabe como pode estar errada, então não acredito que ela voltará a ser como era na segunda temporada."

"Penso que ela quer acreditar que a profecia se mantém e ainda tira forças disso, mas ela sabe o quão frágil é, e como já esteve errada e que nem sempre lê-rá os sinais do Senhor da Luz da forma correta, eu acho", disse a atriz.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário