segunda-feira, 31 de julho de 2017

Game of Thrones | Produtores discutem o tão esperado encontro entre Daenerys e Jon Snow

David Benioff e D. B. Weiss também se emocionaram com essa reunião



Para os produtores e criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, o terceiro episódio desta temporada foi todo centrado no tão esperado encontro entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington). Em entrevista ao Hollywood Reporter, eles comentaram porque os dois personagens não conseguiram se entender muito bem.

"Ele é uma pessoa muito teimosa. Ele não foi até lá para se juntar a Daenerys na sua luta contra Cersei. Nada disso importa agora", afirmou Benioff. Weiss ainda completou: "Ele não tem muita noção do que ela passou. Acho que ele a vê como uma garota rica, com nome chique, sentada numa cadeira grande com um vestido extravagante, se proclamando rainha do mundo. Ele está olhando para ela com muito respeito."

O sentimento é mútuo para Daenerys. "Ela olha para ele e vê um bárbaro mal lavado do Norte e um bastardo. O nome dele é Jon Snow e, ainda assim, está se intitulando rei", comenta Weiss. "No momento, ela só vê alguém tentando tomar parte do reino dela para si."

Mas, ao que parece, mesmo com todos os desentendimentos, não foram só os fãs da série que vibraram com a reunião dos personagens. "Foi emocionante assistir isso acontecer, mesmo quando estávamos gravando. Quando percebemos que estávamos nos sentindo assim ainda no set, que é notavelmente um lugar chato, entendemos que essa sensação estaria presente até a versão final da cena."

Game of Thrones é exibida no Brasil pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 6 de agosto, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário