terça-feira, 25 de julho de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Existem 80 minutos de cenas não divulgadas, diz Michael Rooker

Todo o material será lançado em Blu-ray e DVD



Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia Vol. 2, afirmou, em entrevista ao ComicBook, que há praticamente um segundo filme da franquia só com cenas não vistas e erros de gravação.

"São 80 minutos de cenas que nunca foram para o filme. Erros de gravação, claro. Cenas que eram tão boas quanto aquelas que estão no longa, mas que, por alguma razão, eles escolheram a cena que usaram. Mas, ainda assim, vocês as verão."

Rooker ainda lembrou o vídeoclipe de "Guardians of Inferno". "Temos um clipe estrelado por [David] Hasselhoff e outros membros do elenco, e algumas pessoas que são surpresa, ainda não posso contar. Será lindo. Eu tem um papel maravilhoso e sexy, vocês vão amar. Estamos vestindo figurinos dos anos 1980, então imagine.".

O lançamento digital acontece em 8 de agosto, enquanto a versão física chega às lojas no dia 22 do mesmo mês. Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário