sexta-feira, 28 de julho de 2017

It: A Coisa | "Vocês verão meus próprios medos incorporados no personagem", diz ator de Pennywise

Bill Skarsgard também falou sobre criação da voz do palhaço assustador



Em entrevista ao Collider, Bill Skarsgard falou sobre como foi criar o vilão Pennywise de It: A Coisa, nova adaptação aos cinemas da obra de Stephen King:

“Eu tinha apenas meus sentidos para continuar, então fiz algo com o que eu também ficaria assustado. Uma das coisas importantes para mim durante a criação foi pensar ‘quais são as coisas que eu acharia perturbadora?’ e então explorar isso: seu próprio tipo de medo e o que você acha perturbador e amplificar em termos da performance. Essencialmente, o que você acaba vendo nesse filme são meus maiores medos incorporados nesse personagem”.

O ator também comentou sobre a voz do vilão: “Eu brinquei com várias versões diferentes de como essa coisa deveria soar. A voz mudou muito desde a primeira vez que fiz a audição. Explorei versões diferentes, o que iria ressoar mais com o público [...]. É uma forma muito abstrata se prepara para uma coisa que você não tem ideia de como será. Eu não sabia como seria a maquiagem, ou as próteses”.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário