sexta-feira, 28 de julho de 2017

Justiceiro | Jon Bernthal compara série com The Walking Dead

Ator viveu Shane na trama de zumbis e agora encarna Frank Castle



Jon Bernthal, que vive o herói Frank Castle em Justiceiro, nova série da Marvel na Netflix, disse que, de certa forma, há uma conexão entre a adaptação do herói dos quadrinhos e seu trabalho na série The Walking Dead. Na trama da AMC, o ator viveu o controverso Shane e foi parte do elenco regular nas duas primeiras temporadas. (via Comic Book)

"Tenho alguma familiaridade com o público dos quadrinhos em função de The Walking Dead, eu sei o quanto Frank Castle é importante para muitas pessoas e é uma responsabilidade muito grande. É algo enorme para mim e sei o quanto a o personagem é popular entre policiais, membros do exército e era algo que realmente queria muito fazer."

Bernthal relembrou dos tempos da série de zumbi, pela qual disse ter enorme carinho. "É interessante, foi provavelmente a experiência mais inocente e gratificante que já tive, estava cercada por um elenco, uma equipe e um escritor empenhados em fazer uma série cem por cento, totalmente pelas razões certas. Todos simplesmente acreditavam no material e deram tudo por ele".

Ainda que tenha dito também que tem uma conexão para toda a vida com os atores de The Walking Dead, Bernthal elogiou os novos colegas da Netflix. "Fiquei extremamente impressionado e fui surpreendido por D'Onofrio e Deborah e Charlie Cox", disse sobre os atores que vivem Wilson Fisk, Karen Page e o Demolidor.

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário