sexta-feira, 28 de julho de 2017

Os Defensores | Charlie Cox fala sobre confrontos entre Matt Murdock e Elektra

Série estreia em 18 de agosto



Charlie Cox, que vive Matt Murdock, o Demolidor de Os Defensores, falou sobre os embates entre seu personagem e Elektra, vivida por Elodie Yung. Na primeira temporada da série que reúne os heróis da Marvel na Netflix, Elektra retorna da morte, mas sem memória de sua vida. Cox, em entrevista ao Collider, falou das dificuldades de seu personagem em encarar a lutadora.

"Eu acho que o que é doloroso para Matt quando Elektra reaparece porque, no fundo, ele sabe em seu coração que quem quer que ela seja, não é mais quem era. Mas ele consegue se convencer momentaneamente de que ela pode sair disso e que ela poderia ser restaurada. Eu acho que ele sabe em seu coração que ele está se agarrando a um sonho impossível."

Yung contou que também ficou triste de ver a personagem da segunda temporada de Demolidor se tornando algo completamente diferente. "O interesse para mim foi explorar o que é ser alguém que perdeu a memória e ser jogado no meio disso tudo, ganhar armas, ser treinado por alguém que sequer conhece. Tudo é novo para a Elektra, de modo que foi muito interessante explorar esse lado. E, claro, com o passar do tempo, a memória volta. Então eu tenho que voltar para quem é Elektra".

Além disso, a atriz comentou um pouco da relação da personagem com Murdock. "Ela não se lembra de nada quando ela é trazida de volta à vida, então Matthew é um estranho. Ele é apenas parte desse grupo com quem ela tem que lutar. Ele é um estranho, um completo estranho, mas talvez ela ainda o tenha [no coração]. Vamos ver".

A série terá o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Os Defensores estreia em 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário