segunda-feira, 31 de julho de 2017

Os Defensores | Elektra estará mudada, afirma Elodie Yung

Atriz deu alguns detalhes do que vem por aí



Elodie Yung, a Elektra do universo Marvel na Netflix, afirmou que sua personagem estará mudada em Os Defensores. Para ela, que falou ao Heroic Hollywood, muitas das mudanças têm inspiração nos quadrinhos.

"Elektra morre e volta num novo figurino, ela está mudada. Foi muito divertido e interessante ter Elektra novamente, mas agindo como um personagem novo. Quase, porque ela não lembra de nada. É assim que a gente começa. Até que a Alexandra assume o controle de Elektra e a molda para o jeito que ela quer que ela seja."Elodie Yung, a Elektra do universo Marvel na Netflix, afirmou que sua personagem estará mudada em Os Defensores. Para ela, que falou ao Heroic Hollywood, muitas das mudanças têm inspiração nos quadrinhos.

"Elektra morre e volta num novo figurino, ela está mudada. Foi muito divertido e interessante ter Elektra novamente, mas agindo como um personagem novo. Quase, porque ela não lembra de nada. É assim que a gente começa. Até que a Alexandra assume o controle de Elektra e a molda para o jeito que ela quer que ela seja."

A série terá o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Os Defensores estreia em 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário