segunda-feira, 31 de julho de 2017

Os Defensores | Luke Cage e Punho de Ferro terão química como Heróis de Aluguel

Série estrelando duo não está nos planos da Netflix, por enquanto



Mais uma vez, Finn Jones comentou a relação de seu persongaem, Punho de Ferro, com Luke Cage, outro membro d'Os Defensores. Dessa vez, em entrevista ao Heroic Hollywood. Empolgado com a ideia de Heroes for Hire, série que seria estrelada pelos dois heróis, o ator afirmou que um pouco da química deste relacionamento conhecido pelos fãs dos quadrinhos estará em tela em breve.

"Adoraria ver Heroes for Hire. Não aconteceu nenhuma conversa a respeito, mas trabalhar com Mike [Colter] é brilhante. Ele é um grande ator e um grande ser humano. Temos uma boa química natural enquanto atores e nossos personagens também. Um dos grandes méritos d'Os Defensores é que Marco Ramirez escreveu ótimas cenas para mim e Mike. Acho que as pessoas ficarão felizes quando virem que há um tipo de conexão bem Heroes for Hire."

Mesmo sem uma série dedicada só para o duo, especula-se que possa acontecer um crossover entre as séries solos de cada um. Um produtor já deu uma dica, quando falou sobre a introdução das Filhas do Dragão no universo da Marvel na Netflix.

A série terá o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Os Defensores estreia em 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário