quinta-feira, 27 de julho de 2017

Os Defensores | "Não penso que ele tem interesse em continuar sendo o Demolidor", diz Charlie Cox sobre Matt Murdock

Ator diz que seu personagem quer largar o lado heroico - mas isso não será fácil



As coisas não estarão muito bem para o Demolidor no começo de Os Defensores, segundo o ator Charlie Cox em entrevista ao Cinema Blend.

"No fim da segunda temporada de Demolidor, todos falharam. Matt falhou, e as consequências foram devastadoras. Seis meses ou mais passaram e ele teve que reavaliar tudo que ele acredita, tudo que faz, então ele decidiu pendurar seu uniforme. Todas as suas energias estão focadas em ser um bom advogado. Não penso que ele tem interesse em continuar sendo o Demolidor."

A decisão não será fácil para Murdock, garante Cox. Muito do conflito vêm do fato de que ele não conseguirá separar suas duas personalidades. "Claro, sabemos que o que Matt faz é uma droga para ele, e penso que sempre que ele não pratica isso, sua vida torna-se cada vez mais desconfortável. Realmente, a vida de Matt Murdock está no Demolidor. Ele finge ser cego, finge usar uma muleta, finge encontrar coisas com as suas mãos. Ele está vivendo uma mentira como Matt Murdock."

A série terá o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Os Defensores estreia em 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário