terça-feira, 25 de julho de 2017

Pantera Negra é diferente de outros filmes da Marvel, afirma diretor

Ryan Coogler vê no aspecto cultural uma diferença significativa



Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, acredita que sua produção é diferente dos outros filmes da Marvel em alguma medida. Em entrevista ao ComicBook, ele comentou por que tem essa impressão.

O primeiro diferencial, para ele, é a relevância do aspecto cultural. "Obviamente, T'Chala é um rei africano e não foram feitos muitos filmes sobre isso em qualquer gênero. Olhando os filmes do Universo Marvel automaticamente isso fará a diferença", explicou.

Além disso, o filme usa elementos aparentemente díspares, mas que funcionam em conjunto, afirmouo Coogler. "Esse filme tem muitas combinações estranhas. Estamos lidando com um cara que é da realeza, como Thor, mas ele é da Terra, o que muda as coisas. Apesar de usarmos muitos elementos e tecnologias fantásticas, ele parece muito pé no chão de um jeito muito único."

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

Pantera Negra está marcado para 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário