sexta-feira, 28 de julho de 2017

The Flash | "Ele não será mais o mesmo", diz Grant Gustin sobre retorno do herói

Ator comentou eventos do quarto ano da série



[O texto abaixo contém spoiler]

Grant Gustin, que vive o protagonista de The Flash, revelou que o herói deverá retornar como um novo homem quando retornar da Força de Aceleração na próxima temporada. No final do terceiro ano, Barry (Gustin)  se sacrificou para proteger a Central City de uma tempestade de raios entrando na dimensão conhecida como Força de Aceleração. O personagem ficará desaparecido por seis meses e deverá voltar com a chegada de um novo vilão. (via Entertainment Weekly)

"O jeito que eu vejo é que o tempo não é linear e tudo está acontecendo de uma só vez na Força de Aceleração. De certa forma, ele teve um despertar e teve um renascimento. Nosso primeiro episódio é chamado 'Reborn', e é um renascimento para Barry, mas ele também está meio confuso, porque ele experimentou muita coisa muito rápido ao longo de seis meses, mesmo que para ele fosse uma eternidade. Ele não é mais o Barry que vimos pela primeira vez".

Além disso, Barry não será o único a ter mudado. Nos meses de sua ausência, Iris assumiu o Time Flash, mas definitivamente está lutando com a ausência de Barry. "Obviamente, eles planejaram um casamento", diz Candice Patton, que interpreta a personagem. "Eles derrotaram Savitar e pensaram que eles iriam viver felizes para sempre, mas, no último minuto, Barry decidiu entrar na Força de Aceleração, então ela realmente está passando por isso. Ela está escolhendo ser tão forte o quanto possível. Barry disse a ela para continuar correndo, continue sendo forte e é isso que ela está fazendo. Quando pegamos a temporada 4, Iris carrega o bastão do Time Flash. Ela é a líder enquanto Barry se foi, o que é um novo e legal lugar para ela ocupar".

No entanto, as coisas não deverão se resolver automaticamente para Barry e Iris quando ele retornar. "Haverá alguns problemas de confiança", diz Patton. "Ele saiu e realmente não perguntou a ela nem discutiu isso com ela. Ele apenas faz coisas e volta e diz: 'espero que você esteja bem com isso'. Eles terão que realmente trabalhar em seu relacionamento antes que eles realmente fiquem juntos. Haverá algum trabalho que precisa ser feito antes de realmente trocar alianças."

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário