sexta-feira, 28 de julho de 2017

The Gifted | "Nosso programa fala de intolerância", diz atriz sobre a nova série de TV dos X-Men

Estreia acontece em outubro



Os X-Men são usados para retratar críticas sociais desde a sua criação nos quadrinhos. Agora, The Gifted colocará isso em primeiro plano, segundo a atriz Emma Dumont em entrevista ao Den of the Geek.

"Vou falar logo de cara para vocês, nosso programa comenta intolerância. Você vê isso logo na primeira cena quando Blink está correndo de um policial que facilmente pode tirar sua vida com zero consequências, por causa de preconceito, por ter julgado ela por algo que deixa as pessoas inconfortáveis por elas não entenderem, pois são pessoas nascidas com isso, e é exatamente nesse contexto que vivemos."

"É de partir o coração mas espero que o programa reflita a sociedade porque é ridiculo e vale a pena ser discutido, pois é importante", conclui a atriz.

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino.

O elenco conta também com Jamie Chung como Blink, Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, Emma Dumont no papel de Polaris, Sean Teale vivendo Eclipse, Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) conta com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory.

A estreia de The Gifted acontece em 2 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário