quinta-feira, 27 de julho de 2017

"Watchmen não será adaptação literal da HQ", afirma presidente da HBO

Casey Bloys ainda comentou como é trabalhar com Damon Lindelof



Casey Bloys, presidente da HBO, comentou a nova produção da HBO, Watchmen, em entrevista ao IGN. De acordo com o executivo, a série não será uma adaptação literal da HQ, mas sim uma fonte de inspiração.

"Não quero falar muito sobre isso, mas Damon [Lindelof] está pensando sobre a série exatamente da maneira que você descreveu que é, como você pega o material e o deriva em uma série, sem fazer uma tradução literal?"

Damon Lindelof, criador de The Leftovers e Lost, comanda Watchmen. Segundo Bloys, Lindelof está criando um material novo, que não está no universo da HQ. "Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas quando você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível".

O projeto está em estágios iniciais e não teria nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário