terça-feira, 25 de julho de 2017

Watchmen | "Não tive nenhuma reunião com a HBO", diz Damon Lindelof sobre série de TV

Produtor de The Leftover e Lost falou sobre série de TV



Em junho foi divulgado que a HBO estava planejando uma adaptação de Watchmen para a TV, com o envolvimento de Damon Lindelof. Agora, em entrevista ao TVLine (via HH), o produtor disse que não teve nenhuma reunião, mas deu pistas de sen envolvimento:

"Até o momento, não tive nenhuma reunião com a HBO sobre Watchmen. Sempre falei do meu amor por essas 12 edições, que elas foram completamente inspiradoras para todas as narrativas que fiz posteriormente, e eu me sinto em débito com isso. Sinto que preciso esperar pela balança do 'isso precisa existir?' antes de aceitar fazer parte, e estou nesse processo agora. Tenho o material de pesquisa com muito respeito, e seria o pior sentimento do mundo estragar isso. Tudo o que posso dizer é que estou pensando muito sobre Watchmen agora. Nada oficial".

O projeto está em estágios iniciais e não teria nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário