quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Aquaman | "Entusiasmo de James Wan lembra o de Sam Raimi em Homem-Aranha", diz Willem Dafoe

Ator será Vulko no filme da DC



Em entrevista ao Collider, Willem Dafoe falou sobre comparou o trabalho de James Wan em Aquaman com o de Sam Raimi em Homem-Aranha.

O paralelo surgiu depois que o ator foi questionado se o entusiasmo de Wan por seus filmes foi um fator determinante para que Dafoe aceitasse o papel no longa da DC: "Acho que assinei [o contrato para o filme] mesmo antes de James Wan entrar no projeto, mas ele é ótimo. Concordo, o entusiasmo dele é fantástico. Na verdade, o entusiasmo dele me lembra o de Sam Raimi, para fazermos uma conexão aqui. Quando fiz Homem-Aranha com Sam Raimi, uma das coisas mais impressionantes para mim é que não parecia uma produção industrial hollywoodiana. Parecia um filme pessoal. Parecia que Sam Raimi estava realizando uma fantasia. Ele estava tão conectado à mitologia do Homem-Aranha que ele realmente encheu o trabalho com amor e leveza, e amo isso. James Wan é muito parecido. Outra coisa sobre James que é impressionante, e acho que você pode ver isso nos seus filmes, é que ele é muito preciso. Ele realmente sabe exatamente o que ele quer, o que é uma enorme vantagem quando você está fazendo um filme que é tão complicado tecnologicamente. Ele é bastante claro e é divertido jogar o jogo de tentar satisfazer o que ele pede de você. Ele dá a você algumas coisas para brincar e uma boa história", explicou o ator, que também conta que tem mais um mês de filmagens pela frente.

Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Aquaman está previsto para 21 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário