terça-feira, 29 de agosto de 2017

Demolidor | Charlie Cox compartilha expectativas para nova temporada

Ator ainda falou sobre os efeitos na vida do herói após conhecer os Defensores



Charlie Cox afirmou, em entrevista ao Collider, que os eventos da nova temporada de Demolidor ainda são um mistério para ele. Entretanto, o ator tem algumas expectativas com relação à nova fase do herói.

"Não sei o que estão planejando para a terceira temporada. Gostaria de ver uma resolução para o relacionamento com Karen. Gostaria que o Matt pudesse encontrar sua vulnerabilidade para que possa ser honesto e vulnerável com alguém com quem se importe de verdade. Esperançosamente, ele aprendeu algumas lições com Os Defensores, como o fato de que às vezes você precisa de outras pessoas. Ele acredita em Deus e talvez ele esteja começando a entender que Deus nos deu uns aos outros por uma razão. Ele não precisa ser tão teimoso nessa sua necessidade e desejo de fazer tudo sozinho."

Cox ressaltou a importância do encontro de Matt com Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand, em Os Defensores, para o amadurecimento do personagem. "Foi um momento legal de crescimento para Matt. Ele esteve relutante até esse ponto em aceitar ajuda e trabalhar com outras pessoas. Um dos grandes aprendizados para ele é que existem pessoas que podem oferecer algo muito válido e benéfico. É também bom, emocionalmente, para ele aprender a confiar em outras pessoas, e não somente nas suas habilidades."

Não foram revelados detalhes sobre a trama desta temporada. Sabe-se, porém, que os eventos de Os Defensores afetam a trajetória do herói, como revelaram os produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário