terça-feira, 29 de agosto de 2017

Demolidor | Devorador de Pecados deve ser vilão da terceira temporada

Além dele, Rei do Crime deve voltar nos episódios inéditos



Rumores apontam que o Devorador de Pecados deve aparecer na terceira temporada de Demolidor. De acordo com That Hashtag Show, um personagem referenciado como "Steve" deve ser, na realidade, Stanley Carter. Confira descrição do personagem, que será regular na série:

"Entre 28 e 35 anos, etnia livre. Agente do FBI atlético, porém que não sabe se comportar socialmente, precisa de estrutura e regras para suprimir a escuridão que há nele. Estatura média, responsável e engenhoso"

O Devorador de Pecados foi introduzido nos quadrinhos do Homem-Aranha, como um agente da S.H.I.E.L.D. que foi submetido a experimentos e, mais tarde, se tornou um vigilante, cuja motivação era punir aqueles que abusaram de sua posição de autoridade. Porém, o personagem encontra com o Demolidor após assassinar Horace Rosenthal, um amigo de Matt Murdock. Juntos, Demolidor e Homem-Aranha investigam quem é o Devorador de Pecados.

Por ser um personagem apresentado no universo do Homem-Aranha, não se sabe se a Sony tem direitos para usá-lo em suas produções. Por isso, trate a aparição do Devorador de Pecados em Demolidor como rumor.

Não foram revelados detalhes sobre a trama desta temporada. Sabe-se, porém, que os eventos de Os Defensores afetam a trajetória do herói. Além disso, espera-se que o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) também retorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário