segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Demolidor | Queda de Murdock deve ser adaptada na série

Os Defensores preparou terreno para o arco mais famoso do herói agora na Netflix



Charlie Cox contou, em entrevista ao Hollywood Reporter, como reagiu ao final do seu personagem em Os Defensores. E, sem entrar muito em detalhes, comentou quais são suas expectativas para a terceira temporada de Demolidor.

"Fiquei aliviado. Foi mais tranquilo ler o roteiro sabendo que temos que filmar a terceira temporada de Demolidor. Se não fosse o caso, teria ficado muito preocupado com Matt Murdock. Acho que foi muito divertido desse jeito. Foi um jeito interessante de terminar. É como um gancho e não é. Não sei o que isso significa para a terceira temporada. Obviamente apresenta a ele algumas opções interessantes quando ele voltar a viver normalmente. Ele se reconectará com as pessoas? Ele encontrará Foggy e contará que está bem? Ou não? Estou muito empolgado de descobrir qual será seu plano assim que ele resolver seus problemas."

O ator ainda comentou o encerramento da série e os possíveis paralelos com Daredevil: Born Again, quadrinho publicado nos Estados Unidos na década de 1980. "Todo mundo que adora o Demolidor adora Born Again. E se esse for o caso, então as implicações serão muito empolgantes para mim. Dito isso, sei que nós não tendemos a seguir as histórias muito de perto, porque quando se faz isso, você chega a uma conclusão inevitável. Talvez tenham elementos de Born Again, mas tenho certeza de que terão elementos novos, surpreendentes e diferentes para que o seriado seja atraente também para os fãs que conhecem bem os quadrinhos."

A primeira e segunda temporada completa de Demolidor já está disponível na Netflix. Justiceiro, presente na história do Demônio de Hell's Kitchen, chega ao streaming nesse ano com sua série solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário