segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Game of Thrones | "É um dos melhores episódios da série", diz Kit Harington sobre season finale

Cena com Alfie Allen foi sua preferida, contou ele



Kit Harigton comentou, em entrevista ao Deadline, o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Segundo o ator, "The Dragon and the Wolf" se destaca entre todos os capítulos da série. "Acredito que é um dos melhores episódios de Game of Thrones. Tem um pouco de tudo, se encaixa com a temporada e também com a série de um modo geral, eu adorei."

Questionado sobre o motivo para ter gostado tanto do episódio, Harignton disse: "Sabe, acho que a maior parte do episódio, que foi realmente estranho para nós atores, foi estar no Fosso dos Dragões e todo mundo de frente um para o outro. Você precisa se lembrar que boa parte dessas pessoas conhecia uma a outra por rumor, sem nunca terem se conhecido. Eu, ou Jon Snow, não tinha ideia de como era a Cersei. Bem, tinha no primeiro episódio da série, mas não tinha ideia de como ela é, interage ou trabalha. Então isso foi grande para o episódio e para a série."

Entretanto, ele destaca outro momento do episódio. "Meu momento preferido do episódio, do ponto de vista pessoal, foi trabalhar de novo com Alfie Allen e fazer aquela cena com Theon em que se encontram na sala de Pedra do Dragão. Amo o que Alfie faz com o personagem. Amo sua jornada nesta temporada. Agora, aqui, eles são homens, o que mudou e o que eles passaram, penso que é interessante para mim e Alfie interpretarmos."

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário