terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem-Aranha | Roteirista revela a identidade do Duende Macabro no novo Sexteto Sinistro

Brian Michael Bendis diz que Roderick Kingsley, primeira encarnação do vilão, fará parte do grupo



O Homem-Aranha de Miles Morales vai enfrentar um novo Sexteto Sinistro que combina vilões novos e clássicos do Teioso. Brian Michael Bendis, roteirista da Marvel,revelou em entrevista ao CBR quem será o Duende Macabro do novo grupo e, segundo o autor, Roderick Kingsley – a primeira encarnação do personagem – foi o escolhido para fazer parte da história.


“É engraçado, pois provavelmente a pergunta número um que recebo no Tumblr desde que a notícia do novo Sexteto saiu foi, ‘Qual Duende Macabro [será esse]?’”, afirmou. Além disso, ele explicou o grupo conta com o Homem-Areia clássico, uma nova Electro feminina, o Mancha e Granada.

O único personagem que manteve o mistério foi o novo Aranha de Ferro, que será introduzido juntamente com a equipe de vilões logo após Generations, que mostrará o encontro de Miles com o jovem Peter Parker. “O que eles [Sexteto Sinistro] querem, quem é o Aranha de Ferro e todas essas questões serão reveladas na primeira edição e todas as respostas vão abalar a vida pessoal de Miles”, finalizou.

A publicação será lançada em novembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário