quinta-feira, 24 de agosto de 2017

It: A Coisa | Cinema americano terá sessão especial para pessoas vestidas de palhaço

Local é o mesmo que fez exibições somente para mulheres de Mulher-Maravilha



O cinema Alamo Drafthouse anunciou que terá uma sessão exclusiva de It: A Coisa somente para pessoas vestidas de palhaços (via Screen Rant).

O evento, que acontece em 9 de setembro, contará ainda com pintura de rosto, para retocar os palhaços, uma cabine de fotos e sorteio de prêmios.

Essa não é a primeira vez que o cinema americano fica conhecido por suas sessões exclusivas. Em maio deste ano, o local teve exibições de Mulher-Maravilha somente para mulheres e causou polêmica. A ideia, inclusive, veio de um comentarista raivoso que perguntou ironicamente à rede de cinemas se haveria uma sessão especial de It "para aqueles que se identificam como palhaços":


Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário