terça-feira, 22 de agosto de 2017

James Gunn confirma que Marvel quer introduzir o Nova nos cinemas

Personagem será importante na expansão do universo cósmico do estúdio



Durante um bate-papo no Facebook, James Gunn confirmou que a Marvel pretende introduzir o personagem Nova/ Richard Rider nos cinemas (via HH):

"Sim, defitivamente. Nova apareceu ocasionalmente como alguém que podemos usar. Uma das coisas que criei sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 é que ele se passa depois dos dois próximos filmes dos Vingadores e vai ajudar a estabelecer os próximos 10 ou 20 anos de filmes da Marvel. Realmente vai expandir o universo cósmico e vamos trazer novos personagens. Será o último filme com essa versão dos Guardiões", afirmou o diretor, confirmando uma fala anterior de que a formação do grupo deve mudar.

Nova quase apareceu no primeiro Guardiões da Galáxia, mas acabou cortado da versão final.

Nas HQs, Richard Rider era apenas um estudante quando foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Day, do planeta Xandar, o último centurião sobrevivente da Tropa Nova. Atingido por um raio invisível, ganha poderes como a habilidade de voar, superforça, resistência e velocidade, além da consciência xandariana, habilidade de projetar e absorver energia, criar wormholes e controlar forças gravitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário