sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Jerry Lewis | Jim Carrey escreve obituário emocionante sobre o comediante: "ele está no meu trabalho"

Lewis morreu no último fim de semana



Jim Carrey escreveu um obituário emocionante em homenagem a Jerry Lewis, histórico comediante que morreu no último dia 20. Publicado na Time, o texto revela que Carrey conhecia o trabalho de Lewis desde sua infância e teve muitas influências dele:

"Sempre senti uma conexão com Jerry Lewis (...). Eu podia sentir quando seus filmes estavam passando na TV (...). Nunca me senti muito no mundo real e adorava esse sentiento de rebelião contra a realidade. Através de sua comédia, Jerry esticaria tanto os limites da realidade que seria um ato de anarquia: ele se sentia completamente liberto desse processo que fazemos ao longo da vida, e achei isso extremamente libertador".

"Eu aprendi com Jerry. Ele é parte da minha composição. Não faço exatamente o que ele faz, mas sua liberdade e seu desrespeito pelas normas está em meu trabalho (...). Uma das melhores partes da minha vida foi quanto fui convidado ao aniversário de 90 anos de Jerry, no ano passado".

Carrey descreve que conversou e fez piadas com Lewis na ocasião, usando uma das piadas do lendário comediante. Em certo momento Carrey acabou com o microfone para fazer um discurso na festa:

"No final do meu discurso, sugeri que fizéssemos um brinde para o que quer que tenha acontecido na infância de Jerry, que o fez sentis que nunca era o suficiente. São aqueles que nunca estão satisfeitos que nos conduzem para a grandeza. Acho que ele gostou daquilo. Foi uma linda noite e agora, com a morte de Jerry, fico muito feliz que tivemos esse momento".

Jerry Lewis, histórico comediante, morreu aos 91 anos. Segundo o site TMZ, o ator, cantor e diretor morreu de causas naturais em sua casa em Las Vegas. A informação foi divulgada pela família de Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário