terça-feira, 29 de agosto de 2017

Liga da Justiça Sombria | Novato é contratado para "polir" roteiro do filme

Gerard Johnstone é um dos favoritos para cadeira de direção



Gerard Johnstone foi contratado para “polir” o roteiro de Liga da Justiça Sombria. Segundo o Deadline, a Warner e a DC ficaram impressionadas com a apresentação do aspirante sobre o projeto e ele está na lista de favoritos para assumir a direção do longa.

Daniel Espinosa, do terror Vida, seria outro nome cogitado para o longa. Além deles, Andy Muschietti, de Mamá e IT – A Coisa, e Damián Szifron, de Relatos Selvagens, estariam na lista final.

Recentementeo o The Hash Tag Show revelou que Jon Spaihts, um dos responsáveis pelo script de Doutor Estranho, foi contratado para reescrever o roteiro.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário