quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Novos Titãs | Brenton Thwaites interpretará Asa Noturna em live-action

Série deverá estrear em 2018



Brenton Thwaites foi confirmado no papel de Dick Grayson na série de TV live-action dos Novos Titãs. Os fãs de quadrinhos conhecem Dick Grayson como o famoso colega de Batman, Robin, e, posteriormente, como o Asa Noturna. Depois que os pais de Dick são assassinados, Bruce Wayne vira o tutor legal de Dick e treina o jovem para combater o crime ao seu lado. Depois de anos juntos, Dick parte em busca de encontrar seu lugar fora da sombra do Batman e alcança seu objetivo quando se torna o líder dos Novos Titãs. (via Deadline)

"Dick Grayson é um dos heróis mais importantes e icônicos no universo DC, e não foi fácil encontrar um ator, mas conseguimos", disse Geoff Johns, presidentes da DC Comics. "Brenton tem a profundidade emocional, o coração e a presença física do antigo protegido de Batman e o futuro líder dos Titãs. Nós somos extremamente sortudos que ele tenha escolhido trazer seus talentos para este projeto e esse personagem".

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto. A série terá 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário