terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sabre de Prata e Gata Negra | Norman Osborn deve ter papel na trama do longa

Rumores sugerem que ele estará presente como mandante de sequestro



Rumores apontam que Norman Osborn estará no filme derivado de Homem-Aranha, centrado nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra, como informa o The Hashtag Show. Porém, ele não aparecerá em tela, será apenas sua voz. Assim, Marvel poderia usar o personagem nos filmes do seu universo compartilhado, se quiser.

Osborn deve interagir com o executivo da Oscorp Charles Standish, além de ser o mandante do sequestro da Gata Negra, já que financia os experimentos do vilão Robot Master. A Sony, porém, não confirmou essas informações. Por enquanto, considere tudo como rumor.

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2. Gina Prince-Bythewood será a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário