quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill diz que longa não será focado em Luke Skywalker

Longa estreia no final do ano



Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker na franquia Star Wars e voltará a viver o personagem icônico em Os Últimos Jedi, deu novas informações sobre a trama. Em entrevista à Associated Press, ele disse que o foco da história não será o seu personagem.

"Entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, temos décadas de história que é desconhecida. Então eu estava pensando como eles iriam lidar com tudo isso. Mas não é mais sobre nós. Neste novo filme, eu disse a Rian Johnson: preciso conhecer minha história. Não estava claro. Você sabe onde ele está agora e o que ele está fazendo agora, mas você precisa preencher os espaços em branco sozinho. Então eu criei uma história de fundo na minha cabeça. Não se trata mais de Luke, então contar isso não é muito importante. Mas eu tive que fazer isso para que tivesse sentido para mim mesmo."

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário