terça-feira, 22 de agosto de 2017

Warner planeja filme sobre a origem do Coringa sem Jared Leto e com produção de Martin Scorsese

Todd Phillips escreve e vai dirigir a trama



De acordo com o Deadline, a Warner está desenvolvendo um filme sobre a origem do Coringa, vilão clássico do Batman. Martin Scorsese será o produtor do projeto, que está em estágios iniciais.

Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. O site diz que a produção faz parte de uma nova estratégia da Warner, que pretende desenvolver filmes sobre vários personagens da DC, com atores diferentes. A ideia é uma história de origem independente das produções atuais.

Jared Leto não deve retornar ao personagem no longa, que deve ser interpretado por um ator mais novo, mas o ator continua no papel do personagem em Esquadrão Suicida 2 e no filme planejado ao lado da Arlequina - saiba mais.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Phillips e Silver já estariam trabalhando no roteiro, mas não foi detalhado como a produção se encaixa no calendário atual da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário