quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Coringa | "Eu também estou um pouco confuso", diz Jared Leto

Ator fala sobre os novos filmes baseados no personagem



Os novos planos da Warner para o Coringa não deixaram apenas os fãs confusos, mas o próprio Coringa também. Jared Leto deu uma entrevista recentemente onde fala sobre os filmes que terão o personagem.

Ao ser perguntado sobre o filme solo e a troca de atores - já que ele não seria o vilão no filme solo, mas sim no que teria a Arlequina como coprotagonista -, Leto disse que também está confuso. "Pois é, eu também estou um pouco confuso. Mas eu acho que sim [os filmes estão sendo feitos]. E tem bastante coisa acontecendo no mundo DC", completou.

"Eu amo o Coringa. Ele é um personagem ótimo de se interpretar, mas ao mesmo tempo você não tem nenhuma posse. Você está ali por um tempo e tem que fazer o melhor com aquilo. Existem vários projetos legais na DC e quero ver o que sai disso", disse o ator em entrevista ao ODE.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário