segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Crossover de Fear The Walking Dead com The Walking Dead só acontecerá em 2018, diz Robert Kirkman

Criador ainda não sabe bem quando, mas tem certeza de que será só no ano que vem



O crossover de The Walking Dead com Fear the Walking Deadnão acontecerá em 2017. A informação foi divulgada pelo criador Robert Kirkman durante o Talking Dead, programa que discute a franquia [via Comic Book].

"Tudo que posso dizer é que acontecerá em 2018, seja na segunda metade da oitava temporada de TWD, no começo da nona ou na quarta temporada de Fear TWD. É uma dessas opções, mas haverá um grande crossover antes do fim de 2018", disse Kirkman. Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead completou: "Saberemos cedo ou tarde. Talvez mais cedo do que tarde."

A forma como os dois programas se juntarão ainda é incerta. Uma teoria que ganhou força após o encerramento do terceiro ano de Fear the Walking Dead é de que o derivado acompanharia a história de Abraham (Michael Cudlitz). O produtor executivo Greg Nicotero afirmou saber das discussões dos fãs, sem negar os rumores: "Amo as teorias de fãs. Essa de Abraham é certamente intrigante, definitvamente a minha favorita."

The Walking Dead é transmitida aos domingos, às 23h30, pelo canal pago Fox. Já Fear the Walking Dead, exibida no Brasil pela AMC, ainda não tem previsão de retorno para a quarta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário