sábado, 9 de setembro de 2017

Guardiões da Galáxia | "Estamos plantando as sementes do futuro da Marvel no espaço", diz James Gunn

Diretor conversou com o público durante a HasCon



Numa sessão de perguntas e respostas na HasCon, o diretor James Gunn comentou sua função hoje em dia no Universo Marvel do cinema. "Sou o supervisor dos filmes cósmicos da Marvel hoje", diz.

Segundo Gunn, além de dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele está produzindo uma série de TV de Starsky and Hutch e ainda não sabe o que fará em seguida. Ainda assim, afirma que está envolvido criativamente no futuro cósmico do MCU. "Vol. 3 é o último filme do arco atual desses personagens que conhecemos em Guardiões. Depois disso tudo se expandirá. Estamos plantando as sementes do futuro da Marvel no espaço", diz.

O diretor explica que o terceiro filme terá tantos personagens inéditos quanto o segundo, e poderemos ver mais da origem de Rocket; o personagem com um passado traumático é aquele com quem o diretor mais se identifica pessoalmente, segundo o próprio. Em relação a Adam Warlock - sugerido no final do segundo filme - Gunn desconversa: "Se ele vai aparecer no terceiro? Vamos ter que esperar para ver, mas não descartamos nada ainda".

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário